Parcelamento em até 10x nas compras acima de R$ 500,00 

Av. das américas 7907 

Barra da tijuca – Rio de Janeiro

CEP:22793-081

Prazos de Entrega

Quais são os prazos e tipos de frete que oferecemos?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) utilizado para o envio.

De modo geral trabalhamos com dois tipos de frete: SEDEX e PAC

– Um pedido cujo frete seja SEDEX será entregue, no geral, de 02 a 07 dias úteis dependendo da distância e condições de dificuldade na entrega;

– Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, na média geral, de 07 a 30 dias úteis dependendo da distância e condições de dificuldade na entrega;

Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (número, tamanho, cor, empunhadura), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em CALCULAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos. Vale lembrar que o prazo de entrega estimado que aparece na hora da consulta, é o resultado da pesquisa no momento da compra e pode sofrer pequena alteração até o momento da postagem, embora isto somente aconteça por motivos de força maior como por ex.: greve, catástrofe ou interrupção de algum tipo de serviço momentâneo no caso de dificuldade do transporte.  

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido na Pró-Tênis, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (Sedex 10, Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e vinte dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à Pró-Tênis via Telefone (21) 99605-4806

Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela Pró-Tênis, devido ao procedimento interno do Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.

 

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.

– O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado – sujeito à disponibilidade em estoque;

– O refaturamento poderá ser efetivado com a inserção do valor total do pedido em bônus no cadastro do cliente em nosso site para ser utilizados em compras posteriores;

– O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de depósito, transferência ou boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Pró-Tênis gerará uma nova cobrança ao destinatário.
Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente para com nosso departamento de Pós-Venda através do telefone (21) 99605-4806. Assim, a Pró-Tênis poderá providenciar a devolução do(s) aludido(s) produto(s).

Rolar para cima